segunda-feira, 28 de setembro de 2009

cap.7♥

vanessa



"assim que pedimos comida o dy chegou e descansou,não descansou dormiu,aff comk quem eu vou dormir?!com ash?não ela quer dormir com o "principe"dela que eu chamo de "sapo",ta ta bom ele e tao romantico com a ash,fico super feliz por causa dela!ai meu ouvidos!alguem acaba de gritar

mil:ACORDA VANESSA O LANCHE DO HOTEL CHEGOU!


poxa foi a miley pensei que ela era minha amiga!rs brincando ela e um das minhas BFF'S,amo todas elas!
bom vou voltar no mundo porque ele o meu"mundo perfeito!"esta me chamndo

mi:vanessa!
ash:cruzes ta pensando em quem?!
van:sempre atirada ne ash!
a ash me da um sorrisinho ironico
ash:linda da mamae!
jar:eta chega ne?
demi:vamos comer eu so bebi hoje!
joe:e verdade se a minha rainha manda vamos obedecer
nessa hora joe rouba um beijo em demi ai que vontade de beijar alguem que se chama
Zachary oque?eu acho que bebi d+ hoje rsrsrsrsrsrs

ash:gente vamo logo!-todo mundo come devagar ate que a ash como sempre tem varias ideias loucas abre a boca pra falar algo que preste!-
ash:vamo ver um filme?
eu:a ta bom tem muitos filmes aqui!-mintira nao tem nao mais tem um do hank meu EX-namorado que ele deixou na minha mala porque a gente tinha ido a um jogo dele na alemanha e ele gosta de ver,eu odeio!,ele acabou comprando na numa loja la ne,ai ele colocou em minha bolsa pra nos vermos quando chegassemos no hotel,mais eu acabei tendo um imprevisto e nao deu pra mim ver junto com ele,ainda bem,bati com carro XD-
ash:qual?
eu:jogos mortais 6(existe??)-olhei com cara de nojo!
zac:eu quero ver!
ash:hahaha qual outro você tem ai ?
eu:ta bom so tem esse!e do hank!
ash:sempre o hank com esses filmes de terror nao tem como ele parar com isso nao ,fala pro seu namorado que....-antes dela terminar de falar eu corrigo ela!-
eu:E-X N-A-M-O-R-A-D-O!
ash:ta bom!entao fala com ele do mesmo jeito que....-gente eu sempre corrigo a ash-
eu:como eu vou falar?nao falo muito com ele!
ash:arranja um jeito manda um sms sei la mais fala com ele....-corrigindo-
eu:de qualquer jeito eu estaria escrevendo-ela tava p*** da vida quando eu estava corrigindo ela!' IOJIOEJOIJAJOJIEOAJOEIAJIOEJAIOEJ-
ash:ta bom desisto¬¬'-kkkkkkkkkk-
zac:ja coloquei o filme,fizemos pipoca,arrumamos as paradas da sala pra gente ver o filme por inquanto que vc's duas estavam descutindo ai
eu:a ash da desistiu vamos ver o filme?!
ash:ta bom!
-fomos ver o filme-








gente eai gostaram?e oque vai acontecer?
vamos ver no cap.8♥
beijos!!
comentem muito!



2 comentários: