quarta-feira, 9 de setembro de 2009

cap.1♥

Gentemmmm,primeiro cap. espero que voces gostem!!
ta aki em baixo!!




cap.1



Vanessa etava no canadar em vancolver(alguma coisa assim)no avião
seu secretario particular estava um pouco longe dela(no avião) recebeu uma ligação



♥♥♥ligação♥♥♥


dy(secretario de van):helouuu!!
ash:dy?!
dy:nao bem!!é o Tom Brad!claro que sou eu!!voc é quem?
ash:voce nao esta me reconhecendo a voz?;c
dy:AHH!!claro que eu to ne?!
ash:=D,tava com saudades de vc!!nao só de você como tambemm da v
dy:ta td certo ai?!
ash:aham!!
dy:olha vai ser assim..............
*dy explica para ash tudo oque tinha que explicar*
ash:ta bom beijos em dy!!bye-bye!!
dy:au revoir!

♥♥♥ligaçao♥♥♥


ja em L.A......

jar:ai amor to ancioso para isso!!
ash:eu tbm!!
a campainha toca e jar vai atender:

Zac:oi ;D
jar:que sorrisao é esse?!
zac:Cara voce nao vai acreditar?!eu vou assumir a presidencia da
impresa efron!
jar:legal!aqui voce ja escolheu aquela modelo da campanha beneficente?!
zac:isso nao é co migo dessa modelo é outra coisa >:D,ja escolheram lá !!
jar:a sei !!....
ash:zac!!*tah um beijo na bochecha dele e um abraço demorado*
*jar chega e separa o abraço*
jar:ta bom ne chrga*separando*
zac:¬¬'
ash:zac a heloisa ja fez o almoço quer ficar pra comer?
zac:tabom!


com vanessa....................

van:dy?onde é que agente vai mesmo?!

dy:vous aurez à deviner

van:ai dy nao vo adivinhar, para de falar françes que voce nao ta mais na frança nao ok?!estamos na india!

dy:pour votre information, nous sortons du Canada!

van: ;x pour votre information, nous sortons du Canada*imitando a voz dele*(gente a traduçao:para a sua informaçao,estamos no canada)

dy:mudando de assunto,nos vamos para um lugar fazer uma campanha beneficente e é claro que a minha sex'model vai fazer essa campanha !num e?!

van:ta dylan eu nao posso fazer nada mesmo,ainda é beneficente é do meu enteressse!tah?

dy:eu te amo!!

van:voce nao presta!!*brincando e abraçando ele*

dy:vamos o avião ja pousou!
*eles começaram a descer do aviao e van estava levando sua bolsa e dy so uma paletinha e agenda onde anotava as coisas de vane a equipe deles essas coisas so a bolsa*

dy:ali o carro ali o*apontando*

*eles entrao no carro só dy e van o motorista estava levando os dois para o hotel o resto foram em um micro onibos so deles é claro*

*chegando la todos descem vao para seus devidos quartos so dy que foi entrando no de van pois eram tipo aqueles hoteis chiquerresimos onde cada um tinha tipo um apartamento hotel?!*
van:ai que cansaço.

dy:eu tambem ah van eu vou durmi aqui ok?!

van:sera que é maldiçao*brincando*esse homem atormenta a minha vida!!pode ficar aqui sim ta meu anjo!

com ash

zac:intao voces vao lá na impresa amahnhan de manhan?

jar:é pode ser!!


ash:ja avisei todos vamos faxer uma visita a nossa DIVA!!

zac:voces me apresentao ela?!

ash:ahaahahaa*risada forçada pra zuar* eu acho que ela é muito areia pro seu caminhaozao em em zac!

jar:é verdade mais ash dexa ele tentar vai ser engraçado ele correndo na van e levando um NÃO dela.

ash:para jar!

jar: ;x

zac:gente to indo ta vo em casa!!!

ash: ta bom meu principe vai da um beijo na bochecha e um abraço*

jar:xau!!*aperto de mao*

*zac vai *

ash:te amo!

jar: tbm te amo sereia!!*beijao*






Nous espérons que vous l'avez apprécié comme ce fut avec beaucoup d'affection!
kisses love you!

traduçao de françes:gente espero que tenham gostado pois foi com muito carinho!!!
beijos amo vocês!





















4 comentários: