sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Cap2♥

cap2♥

*horas passando sempre a mesma coisa van descansando ash e jar namorando,miley tinha ido
visitar seus avos e iria chegar com o nick so bem de noite ,mon e corbim foram passar o diaa namorando demi e joe?!ele foi jogar e ela assisti,e depois demi foi ao o shopping comermorar com o joa somente a vitoria do jogo,zac trabalhava para a campanha beneficente*

jar:ash to morrendo de sono :o*bosejando*
ash:a principe tbm to com muito
sono,vamos dormir vamos*subindo*
jar:ja tava na hora*subiram tomaram seus banhos escovaram os dentes e dormiram*

Com zac............

pensamento de zac:quem sera que a ash tanto fala nessa DIVA,vamos ver se ela e msm muita areia pro meu CAMINHANZÃO,hahah
a eu pego essa se essa for o que eu espero >:D


*logo em seguida zac fez tudo oque tinha que fazer e foi drmir*

*no outro dia*

*miley acorda e pega o telefone logo em seguida liga pro nick*

♥Ligaçao♥


mi:baby!!

ni:alo*com voz de quem aca
bou de acoradar*

mi:te acordei baby?

ni:aham,mais voc nao tem problema*animado*porque so de ouvi a sua voz me anima(que
lindo ♥)

mi:te amo
ni:tbm te amo
mi:voc pode me buscar pra gen
te ir na van?
ni:claro em 15 min
utos to ai
mi:te espero,e eu te am
o,denovo xD
ni:eu gosto de ouvi,sabe pq?
mi;pq?*se fazendo de besta*
ni:pq eu tbm tye amo,denovo uhuhahaua
mi:uauhahaua
ni:xau!!
mi:xau vem logo em!!
♥Ligaçao♥

*ele segue o carro ate a casa de miley e depois vao
em beijinhos e brincadeiras ate a impresa de zac*

Com moni...................

corb:vamo logooo!!!
moni:ja
vou!!
carb:monique pelo amor de deus os outros ja devem ta la so a genrte que ta aqui!!
moni:A INTAO VAI SOZINHO!!!
corb:desculpa,mais vamo meu amor?
moni:tbm me desculpa?e vamo sim
corb:te desculpo,pq eu te amo!!
moni:tbm te a
mo
*corb ia se aproxima moni se afasta e fala*
moni:to de brilho
*corb fica triste*
moni:to brincando amor
*beija ele*

corb:=D
*etram no carro e seguem pra la *
chegando la


*van estava com as mul
heres :figurinista,cbeleleira,manicure,pedicure,maquiadora, etc....

dy:vamos vamos agora
van:calma daq
ui 1 hr ta pronto
dy:acho bom(gente modelo e assim msm)
Com o pessoal........
......
ash:zac vc fez o plano como vai ser?
zac:vcs sicas ali normalmente ela nem vai perceber pq vai ter muitos flash nun da pra ver nd!
ash:intao ta
moni:to com fome
mi:to com vontade de be
ijar o meu amor!
ni:nao seja por isso*beij
a ela*
zac:a sessao ja começor o csalzinho!!
mi-ni:desculpe!
*foram la*
tirando muitas fotos:

as fotos foram lindas e ela foi trocar de rou pa e ate que vio......................














personnes et seulement pour aujourd'hui, je remercie tous les fidèles et ♥Baby E ♥ Et Beh parce que vous divulguer que blogueur, je vous remercie, si je peux mettre amanhan je popst parce que je crois que je vais sortir, je ne sais pas vor vois pas les chances de 90 pour cent que je vais poster.

traduçao de françes:gente por hoje e só,agradeco a todos os seguidores e a ♥Baby E♥ BeH porque vocês vão divulgar esse blogger,muito obrigada ,se amanhan eu poder postar eu popsto porque eu acho que vou sair,não sei não vor ver as chances de 90 por cento que vou postar baisers!



Um comentário: