sábado, 19 de setembro de 2009

cap.5♥(part2)




cap.5♥



joe e corb:

estavam divinos
eles entram e sentao numa mesa especial



mi:gente a pista ta bombando!=D
ni:amorzinho agora nao ta!
demi:vem joe?
joe:tbm nao,agora nao anjô
demi,mi:>=C
ash:vc vai ir ne rei?!
jar:eu vou ficar aqui!
*mon olha pro crb com um olho pidao*
carb:sabe eu tbm nao vou n ne gente?!
dy:a gente xau pra vc's pq eu vou dança,alguem me acompanha
mi,demi,mon:EU!!
nick,joe,corb:oque?!
*eles partem pra pista*
jar:*indignado*pode um negocio desse?
zac:uahauahu
*nick ve que van tava diferente efala pra provocar*
ni:van?!
van:oi!
ni:vc nao vai fazer oque vc faz de cuztume nao?!
meninos-zac:uhuauaauah
van:ahahahahah*ironica*vc's sao tao egraçados
zac:to boiando
van:dexa esses idiotas pra la zac!!
*zac fala baixo perto de jar e pergunta*
zac:jar oque que ela fazia?!
jar:bebia e dançava e nao parava de dançar todos os homens se seduziam!!nao sei oq deu nela pra ela nao fazerb isso hj!!
zac:ela ficava bebada?!
jar:vanessa bebada?!uahuah *ironico*faz-me rir ela e muito forte pra bebida,ela pode beber todas ela so fica mais animada
zac:ata!!van:querem saber?!
ni:?
van:vou dança!!
*sai*
*van como sempre atraindo muitos olhares sedutor*
*o dj fala no microfone*
Dj:bem galera ora de anuncia as 2 mulheres mais sexy's da noite que éé............
dois homens foram buscar ash e van pro palco centro Dj
*tds apludem elas *
Com os homens*

zac:e elas as mulheres sexy's
*elas voltam la*
mi:parabens





4 comentários:

  1. ta ´perfeitooo por favor posta rapidooo

    ResponderExcluir
  2. Meninas , posta loogo , to anciosa pçra saber oque vem pela frente.
    Tô adorando seu blog , continue assim.
    Beijos

    ResponderExcluir