sábado, 26 de setembro de 2009

cap.6♥

gente desculpas por nao ter postado porque estou lotada de coisas pra fazer e estou postando escondido poque estou cheia de coisas pra fazer²(nao que vcs nao sejam importante)vc's sao a minha vida!!


cap.6♥


ni:vou adimitir vc's sempre ganham1parabens
zac:nao e atoa que a vanessa e sex'ý modelo!
(se refirindo que ela e sexy)
*todos olham para ele*
zac:a so curto e sincero!
van:UAU!
ash:ae!
mi:*bosejando*gente nao soa ainda 4:00 mais é 3:59
ni:bb se ta com sono!
demi:nao imagina!*ironico*
joe:gente eu tbm quero ir!
jar:sereia vc vai querer ir bora?*olhando pra van*
van:eu quero
jar:a q bom!
van:vamo?
jar:vamo!
ash:paro!
mon:achava que a sua sereia era a ash
jar:mais é
ash:vc tava refirindo a van quando flou que era pra ir embora
jar:confundi.desculpa ta?
ash:aham.*beija jar*
van:gente veham pro meu hotel!
ash:vc abriu um hotel?:O
van:nao oq eu estou hospedada!e ele e bem grande um quarto vc's podem durmir la pq e bem perto daqui!e td mundo bebeu evita acidentes
zac:concordo!:D
van:=D
*tds concordam eles chegam no hotel e pedem coisas pra comoer pois so tinham bebido*
ate que so tinha 5 camas de casal e uma de soltero,ate que dy chega e vai dormi na de soltero sozinho!




oque sera que vai acontecer em gente?!!
vamos ver...
e mais uma coisa.......




vc's acham que pode ser assim:


a)narrado so pelos os personagens

b)pela narradora(eu)

c)pelkos os dois

votem!!
&



comente muito ♥









3 comentários:

  1. ta perfeito eu acho melhor narrado so pelos os personagens bjssss posta mais

    ResponderExcluir
  2. tá optimo...
    acho que os capitulos iam ficar bem narrados pelos personagens e ocasionalmente pelo narrador..
    bjo

    ResponderExcluir
  3. narrado pelos personagens fica legal .ameiii o capitulo.bjssss

    ResponderExcluir