domingo, 13 de setembro de 2009

cap.4♥

Gente muito obrigado pelos comentarios,vcs sao d+,peço MIL e UMA,desculpas porque nao postei ontem!!
ai ta o cap.4♥



foto:bom gente acabamos POR HOJE,talvez acabomos uma semana nao sei ta a impresa entra em contato com vcs
*se despedem*
ash:van vc arrasou
van:ai brigada
ash:o q vc achou zac?
zac:eu?!*ash balança a cabeça e com um sorrisao*
zac:quer saber??
*nessa hora van fica um pouco triste por que achou que ele nao tivesse gostado*
zac:Ficaram OTIMAS,vanessa vc tem talento msm pra isso,nao e atoa que vc e modelo vc e linda tem corpo e td que o modelo tem que ser vc tem!!
*nessa bora van ficou com muita vergonha,e todos ficaram :0,ash sorria muito,nao parava de sorrir e ja sabia oq significa*
zac:falei d+ nao falei?!
todos -zanessa:aham!*balançando a cabeça*
van:uau!!brigada msm!!!><,eu nao so td isso nao!! zac:mais vc e linda e modelo ja diz isso e mais um pouco!! van: :0 zac:que foi?*todos - zanessa foram saindo de fininho* van:vc e zac efron,filho david efron e starla efron!! zac:é sou sim!! van:sua mae e seu pai sempre,eu desde de pequenaconhecia eles,eles me adoravam eu adorava eles meus pais tbm!!ai fizeram uma viagem de negocios desde intao nao vi seus pais so os meus!! zac:pq eles morreram*abaixa a cabeça* van: :0 zac:IAJAOJAJOJOJOJIOIOIAJAIJJOAOI' van:idiota*brincando,dando um tapa de leve nele* zac:nao,claro que nao morreu mais eu me lembro da sua mae gravida de vc,"vanessa o nome da minha bb vai ser vanessa"ela so disia isso!!depois ela sumiu!! acho q te teve e depois nunca mais falei com ela!!meus pais iam ne!!eu nem sabia!! van:qual e a sua idade? zac:22 e a sua? van:19 xD zac:vanessa......*van interrompe* van:nessa ou van?! zac:ta bom VAN! van:=D zac:qualquer dia desses vou te levar na casa dos meus pais!! van:vc tbm !! zac:combinado?! van:combinado! *eles conversam muito, ate que zac nao pensava no que ele tava querendo antes ele so pensava nela e mais ninguem* zac:van?! van:oi zac:van vc quer sair co migo amahan tarde ou outro dia a noite ? *van olha com a cara de nao* van:td bem !! *eles trocam numeros de telefone* zac:foi bom conhecer a "VANESSA" van:igualmente sr.EFRON acho que ja sairam ne?! zac:aham! van:vamos la ate eles! zac:aham! *foram quando chegam la ve dy rino comm todos* dy:bebe vc nao sabe quem ligou?! van:quem? dy:hank basquett*ele era um jogador de futbol e era o ex de van* *van olhou com cara de que saco* van:pelo amor de deus sera que ele sabe o significado da palavra........ dy e van:A-C-A-B-O-U dy:querida acalme-se baby!! ash: mais ele e lindo e muito gostoso!! dy mon demi my:ele e um sonho de homem!! meninos-dy:obrigada pela consideraçao meninas- van:falamos de mais van:ele era horroroso!! ash:sem nada? van:nao fico falando coisas intimas!! (gente sei que algumas pessoas nao vam gostar disso mais peço desculpas pois uma amiga minha pediu tanto,a laura e ela fez um favorsao pra mim,desculpe) ash:vamos naboate hj? van:to precisando msm!! dy:eu tbm quero me acabar *dançando que nem gay ,ele era msm* tds-dy:IJAIJEIJEJEAJAJEIJIIOIJIOJOIEOJIOJEIEJE' van:ta bom mais agora eu vo pro meu hotel dormir e dormir!! ash:ta bom!! jar:23 horas agente se encontra na casa noturna ALASKA!! *se despedem ,ate que todos foram de caansar para ir para o noite,chega a noite*............... van:dy ja sao 22h vamos nos arrumar *eles se arrumam chega a hora de todos se encoontrarem*






gente e so isso acho que to tao animada e vou posta outo ca. hj!!
beijos e :
comentem muito ♥

















3 comentários: