sábado, 12 de setembro de 2009

cap.3♥

Como prometido,esses noventa virou 100% xD,o cap. esta ai em baixo:


*Ate que ela vio...........
a sua maquiadora chorando muito muito msm(peguei vcs hahahahaha) e resolveu falar com ela*
van:laura,vc esta bem?
lau:to sim
van:aham sei!*com voz ironica*vc nao estaria nesta situaçao chorando desse jeito!
lau:acabo de saber que a minha mae meu pai e meus filhos morreram,todos juntos,parece que com um soprinho de nada o mundo caiu em minha cabeça*chorando mais ainda*
van:laura sinto muito,muito msm,vc sabe se tem chances de pelo o menos um deles estarem vivos?
lau:nao van,foi um acidente de carro fatal*chorando ainda fortemente*
van:sinto!!
lau:vc van,é uma menina muito doce!!e tao querida e um amor de pessoa obrigada por me ajudar!!
van:brigada,e vc tambem é essa pessoa maravilhosa e vai suporatr isso!!
lau:van?
van:oi
lau:vc e a melhor chefe do mundo!!
van:vc e a melhor maquiadora que uma modelo pode ter!*se abrçam forte*

Com o pessoal..........
ash:gente eu nao estou aguentando ficar aqui!!vou la onde ela esta
zac:ash vc bebeu?!ela esta trocando dee roupa arrumando o cabelo se maquiando!
ash:to nem ai,alguem vem co migo?
zac:gente na boa!se alguem for tem que ser uma pessoa pq o corredor esta cheio de fio e bla bla bla
mi,demi,mon:ta*triste*
*ash vai*
*quando entra no camarim ela ve a cena e fica comovida,olhando pra elas elas estavam de costas ,ela a ash entra e se depara com uma cena dessa e pensa:ai a van nao mudou nada,sempre ajudando as pessoas.*
ash:saudes!
*van olha pra tras e ve a ash,e fica sem reaçao,tentando puxar ar mais nao consiguia,colocava a mao em seu coraçao numa forma delicada,tentando se alcamar*
Com o pessoal...................
zac:ai gente to nem ai pro fios vou la sim e vcs venham co migo
demi:zac a van vai TROCAR DE ROUPA
zac:ja deve ter trocado com esse tempo todo
joe:aiaiaai em zac
demi:o zac ta certo se vcs nao forem nvamo eu e o zac
todos-zac,demi:ta vamos!
Com ash e van e laura.............
lau:van essa e ash?
*van concordou com a cabeça bem devagr pq desde da quela hora ela tava sem reaçao,as duas começao achorar em silencio so dava pra ver os olhas da ash com lagrima e no rosto dela tbm tinha mil e uma lagrimas,a van a msm coisa*
*dy apaarece atras e fala*
dy:as duas esperam 4 anos pra isso,ficar paradas se olhando que nem duas patetas?!se abraçam logo mulher
*o pessoal chega no bentita hora e ve a cena parecendo de filme se abraçando muito forte,nao consiguindo falr e sim expressar*
jar:ela(ash) espero tanto por isso!
zac:nossa a van e linda ne?! :O
nick: ¬'
*van consegue falar mais so 5 palavras*
van:me.....de......e..........m.......u.....m.......a........br......aç.........o.....g...e...n.....t...e
*todos menos zac foi abraça-la
van:amo todos vcs
todos -zac:tbm amo vc!
*zac tava so olhando e sorrindo*
van:vc é....
ash:zac,ele ta fazendo a campanha!!*ash joga van ensima de zac*
van:desculpa alguem me empurrou*olha pra ash como assim"ela que me imporrou"
van:prazer
zac:o prazer e meu!!
dy:vamo la vamo!!*dy abraça todos e vao terminaro ensaio*
muitas f
otos :fotografo:lundo ,lindo
vira um pouco tronco:
foto:isso bom!!muito bom uma de rosto agora

*ate que tiraram uma de rosto e zac fico encantado e falou*
susurrando no ouvido da diretora visual:manda essa pra mim




dir:qual?essa e aponto para esta foto:
ash fala em seu(zac) ouvido:zac vc disfaça muito mal,pode pegar,eu posso te dar algumas!!
zac:ai ai em
ash:ja que vc nao que.....
zac:ta bom eu aceito ;D


Nous remercions amo vcs msm!
Je vais voir si je poste encore hj!
et 90% de oui xD-ce que c'est 90% d'rirar 100%?!
espérons-le! baisers vous aime! et comment!
traduçao em françes:gente muito obriga msm amo vcs!!!
vou ver se hj ainda eu posto!!
e 90% sim xD será que este 90% vai rirar 100%?!
tomara!!beijos amo vcs!! e comentem!



3 comentários: