quinta-feira, 8 de outubro de 2009

cap.9♥

Zac


zac:eu..
quando eu ia terminar de falar a ash chega,bom to querendo me declarar,sara que e muito cedo?
mais ipo pela noite que passeia ao lado dla ja me fez conhece-la bem muito bem ela super atraente,engraçada carinhosa,oque esta acontecendo co migo?meu deus vou ter um treco,que cooisa gay(para zacpreconceito,sem preconceito ta gente?! :p) pode uma coisa quando quizer mais tenho que conversa com ash ela sempre me ajuda com tudo ta bom espera um pouco pra eu nao ficar nervoso!ja estou,nunca me declarei pra ninguem,nao falo eu te amo a nao ser pra ash,demi,mil,minha familia mais isso e super importante pra mim ta bom vc consegue fazer isso-
zac:oi ash
ash:gente la ta bombando e vc's vao ficar ai pardos sentados pertinho um do outro?>=)
zac:a ash eu tava so pensando e a van veio falar co migo algum problema?
van:é ash nada de mais nao !
ash:ta bom intao ne?fazer oq,olha conversem avontade e tudo mais depois vao la tomar alguma coisa!tabom?
zac:tem wisk?
van:tem zac,tem!
zac:depois vamos la pode deixar ;)
ash:ta bom-ela sai e deixa eu e van ela tava muito curiosa nooue eu iria falar eu nao sou uma pessoa de da voltas,quando eu quero chegar em um lugar eu vou direto e nao dou voltas vamo la seja curto breve e claro-
zac:vanessa ontem eu conversei muito com vc nao foi-ela concorda com a cabeça ,sem dizer nada-e vanessa deu pra te conhecer muito a ponte de deitar com vc na mesma cama,de rir,chorar de tudo,meu deus so curto breve e claro,vanessa vc acredita em amor a primeira vista?
van:antes de acontecer co migo nao ;D
zac:intao....
van:acredito sim!como aconteceu co migo eu agora credito!=)
zac:seria interessero da minha parte se te perguntasse por quem vc se apaixonou
van:eu posso mostra inves de explicar >=)-ela arranca um beijo meu,cara ela e muito esperta ela intendeu q eu quiz dizer,bom to pensando so nela e no beijo que demos um no outro nós nos beijamos uns 5 min ou ate mais xD-
zac:posso dizer eu te amo?
van:sim pq eu tambem te amo!
zac:eu te amo muito,vanessa vc quer namorar co migo?
van:fazer oq que ne-tom ironico,nos nos beijamos muito muito ai vanessa fala separando o beijo-
van:zac temos que ir la fora ne?
zac: ta bom
van:zac,nao conta a ninguem ainda ta?nem nossos amigos confio neles mais e por causa da imprensa sei la nao conta agora nao ta?
zac:tudo bem !-chegamos la jar ja veio me dando um copo da minha bebida favorita(wisk)e pra van demi deu shamphe(eu sei que nao e assim que se escreve ¬')e van foi deitar na cadeira de sol (espriguisadeira) e foi tomar sol com as meninas-


narrado por mim,DudinhA♥

van:ei meninas!
meninas:ei van
demi:pq vc demorou muito?
ash:tava bem pertinho do zac quando fui chamar eles
*as meninas dao aquela risadinha*:rsrsrsrs
van:vc's conhecem a ash ela tem disturbios mentais tadinha deixa ela ser feliz OIEUJAOUEJAOIEJAOEIJ'
as meninas tambem riem:uhuahuahuahauhaauha
as meninas ficam conversando e zac tava no balcao que tinha na corbertura intao ele e joe estavam la ate que joe fala:
joe:zac pq vc's demoraram tanto em ?
zac:nada nao so ficamos*joe interrompe*
joe:VC'S FICARAM?
zac:deixa eu terminar de falar,nos ficamos CONVERSANDO la na varanda so isso e nada mais
*os outros garotos se aproximame ficam a coneversar e rirem e zac olhou disfarçadamente pra vanessa que tambem olha pra ele e da um sorriso e ele retribui,dy chega e chega com tudo corre na corbetura e sobe ensima de uma cadeira e fala*:
dy:ATENÇAO DE VC'S*pessoal olgha pro dy*EU dylan daniel jack assistente da sex'model Vanessa Anne Hudgens tenho uma otima noticia*ele estava muito feliz*vanessa aquele moda verao em paris vc foi selecionada de novo pra ser a atraçao principal e *van interrompe*
van:nao vou esse ano pq nao quero
dy:como assim vc nao quer?ta espera calma olha essa noticia:vc esta com a agenda lotada o ano todo,em PARIS ,ou seja vc vai morar o ano todo em paris*todos olham ficam chocados e tristes ate a van*
van:intao gente,desculpa mesmo,eu tenho que ir*entra no hotel(pq a corbetura era uma porta grande de vidro que vc entrava e davba com la fora na corbetura ela entru pro hotel quarto)se joga na cama e ash foi atras delae as outras meninas tambem e dy tambem foi atras*
van:a ai gente desculpa mesmo eu nao queria ir mais e minha vida sempre corrida desculpe
ash:nao tudo bem hj nos iriamos a praia mais dexima pra proxima ne?
dy:nao nos vamos daqui a 2 dias tem hj e amanha ainda,e vc's querem saber?nesse ano fiz as contas e vai dar 34 milhoes nesse ano na frança!
van:vc's podem durmi aki mais um dia?
menians:aham !e os meninos tambem?
van:aham,bem gente vou arrumar as coisas logo ta !
meninas:ajudamos vc ta?
van:brigada gente intao vamos la!*elas tao arrumandoo as coisas*



brigada a todos vc's comentem oque acharm do cap. e me falam opinioes ta se quiserem e claro!
mil beijinhos e ate mais vamo ve oque vai acontecer com a van e o pessoal, e divulgando:
nenny-zanessa.blogspot.com






Um comentário:

  1. POOOSTA LOGO, TO CURIOSA.
    E BRIGADA POR DIVULGAR MEU BLOG.
    AMEI O CAPITULO.
    BEIJOS

    ResponderExcluir